Antes: Como faço pra alugar
Antes: Requisitos para alugar um carro
• Ter no mínimo 18 anos
• Ter o perfil e crédito aprovado pela Aliança Multimarcas
Antes: Abastecimento de combustível
Aqui na Aliança você escolhe se quer pegar o carro com tanque cheio ou não, e também escolhe como quer entregar.
Antes: Veículos com rastreamento GPS
Todos os veículos de nossa frota de locação têm a segurança de Rastreamento GPS. O que permite a Aliança localizar o carro sempre que necessário, principalmente em caso de roubo ou furto.
Antes: Veículos com seguro
Todos os veículos de nossa frota de locação dispõem da franquia de seguro, que pode ser acionada em caso de colisão, incêndio, furto e roubo.
Isso da ao Locatário a garantia de em caso de colisão, por exemplo, dispor apenas do valor da franquia do seguro quando necessário.
Durante: Assistência 24 horas
Alugando conosco você sempre vai ter a assistência de nosso agente colaborador que irá te ajudar individualmente desde o momento que você entrar em contato para alugar um carro, até você conseguir entregar o carro de volta.
Além disso, você conta com uma equipe especializada, pronta para atendê-lo e ajudá-lo sempre que precisar disponível no Whatsapp da Loja.
Durante: Acidente, roubo ou furto
• Em caso de acidentes:
Comunique a Polícia Militar (190) para o registro do acidente de trânsito e Boletim de Ocorrência, e antes ainda caso haja alguma vitima ferida o Corpo de Bombeiros (193).
Comunique então imediatamente a Aliança Multimarcas, apresentando o Boletim de Ocorrência em no máximo de 48 horas.
• Em caso de furto ou roubo:
Comunique imediatamente a Aliança Multimarcas e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar a ocorrência. Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência em no máximo 48 horas após o ocorrido.
A Aliança não realizará a substituição do carro alugado em nenhuma das duas situações.
Durante: Infração de trânsito e multas
Para efeito de comprovação, a Aliança sempre irá arquivar uma cópia da CNH do condutor autorizado no contrato de locação.
Caso ocorra alguma infração ou multa no período em que o veículo esteve alugado e sob responsabilidade do condutor locatário, o mesmo ficará responsável e será cobrado no momento em que ela for notificada.
A Aliança irá imediatamente apresentar ao órgão competente a documentação necessária para transferência de pontos ao condutor responsável.
Durante: Cuidados com o carro
O carro é entregue limpo, sendo que o locatário pode escolher devolve-lo nas mesmas condições ou arcar com os custos necessários para lavagem e higienização, conforme apresentado no contrato de locação.
A documentação do carro será sempre entregue no ato da locação, sendo o locatário responsável por entregá-la na devolução do carro. Caso haja extravio tanto com a documentação, quanto com outros itens do carro, serão cobrados os valores e taxas devidas, apresentados no contrato de locação.
Após: Devolução do carro
O carro deve devolvido na loja física da Aliança Multimarcas, nos prazos (dia e horário) estabelecidos no contrato.
Será feita uma conferência da documentação, itens e estado de conservação do carro por um colaborador responsável da Aliança junto com o locatário.
Após: Assistência após a locação
Mesmo após a devolução você ainda conta com nosso colaborador pessoal, e nossa equipe especializada que irão te ajudar, resolver quaisquer pendências, ouvir reclamações e elogios. Tudo isso para que você tenha a melhor experiência.